Então, eu tive um sonho estranho hj, então eu vou contá-lo pra vcs. (vou contar aqui e não no meu blog, pq ele tá meio às moscas, e como é um sonho engraçado...) Bem, então, pq aí eu sonhei q o U2 tinha chegado no Brasil, né. (não, não, eu não estuo ansiosa pro show) Aí antes do show deles eles iam num daqueles programas de entrevista e tal dar entrevista, cantar uma musiquinha, essas coisas de banda, né. (apesar de que o U2 obviamente não é uma banda qualquer... mas enfim). Aí a gente (não sei quem eragente, mas devia ser eu e a She) foi assistir né. E aí tava mó legal, pq tinha pouca gente e tal, e a gente tirou foto com eles, umas coisas assim, aí de repente, depois de bastante tempo q a gente já tava lá, eu olhei pro Bono e notei q ele tava mto mto mto mto mto mto estranho!!!!!! Ele tava com o cabelo mto curto, quase raspado, descolorido (tipo meio cantor de pagode) e ele tava gordo!!!!!! MWHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA que absurdoooooooooo! Aí eu fiquei desesperada pensando: noooooo, ele não pode dar um show aqui assim, ia ser mto sem graça!!!! Será q dá tempo de ele repintar o cabelo e emagrecer até amanhã??? (o show era no dia seguinte). É, é isso, fim. Então se o Bono Vox raspar e descolorir o cabelo e engordar mto, vcs já saberão que eu tenho sonhos premonitórios! XD~ hauhauhauhauhauahuahuahuahuahua! XDD~ vamos torcer pra q isso não aconteça! Eh, eh isso. Ah, aí eu comprei tb o CD deles, neh, o How to Dismantle an Atomic Bomb e tb o CD novo do Coldplay *3* *3* X&Y! XD~~~~ >3< eh, eh isso então! Tchau!
::: By Laly
[8:02 PM].
terça-feira, dezembro 27, 2005
Hmmm, então, a She falou coisas fofas, então é minha vez, pq afinal de contas e natal e natal blahblahblah etc, e como esse ano eu não mandei cartão da Unicef pra ninguém, e poucos foram os que receberam cartões de aniversário (as duas fontes de mensagens bonitas), o que me resta para passar uma mensagem profunda e sincera se não o digníssimo blog, q não é tanto um blog mas mais um substituto para a abandonada lista de e-mails? Então, vamonos-lah Porque aí esse ano obviamente foi um ano de mudanças para todas nós. eu comecei o ano em busca de novas amizades e como toda nova amizade e todo grupo que se forma, também é formada uma nova dinâmica que destaca características diferentes suas e te informa de outros defeitos seus e coisas que você procura mudar ou coisas boas q vc nunca havia percebido que tinha, além das caras novas que aparecem na sua vida, novos assuntos, novas coisas em comum, novas discussões, novas experiências (no bom sentido, hein!?!), enfim: tudo isso gera uma euforia inicial que vc quer viver ao máximo. Somado a isso, a distância que aumentou neste meio tempo, entre vc e seus amigos antigos, cria uma falsa impressão de que a parte mais influente da sua vida - o grupo de pessoas com quem vc anda - está mudando. Mas apesar de todas as coisas novas que eu vivi (Vivi!!) durante este ano, de todas as coisas que eu aprendi com as novas pessoas, de todas as coisas boas e ruins, agora, que eu já conheço eles bem o suficiente para conhecer tb nossas diferenças, eu percebo o qnto vcs são inegavelmente únicas. O simples fato de que qndo eu estou com vocês tudo é tão perfeitamente natural, como eu não preciso me preocupar com o q vcs pensam disso ou daquilo pq eu tenho certeza absoluta q vcs me aceitam pelo que eu sou, mesmo os terríveis defeitos assombrosos da minha personalidade - que eu asseguro vcs que eu me esforço todos os dias para mudar - mesmo de qualquer diferença que haja entre nós, mesmo da distância física que há entre nós hoje... Mesmo que as vezes qndo estamos juntas possam haver momentos em que eu me sinta distante devido a essa ou outra frase q não faz parte da minha vida como faz da de vcs.. Apesar de absolutamente qualquer coisa, hoje vcs são pra mim uma parte inegável da minha vida, e não importa o que haja não deixará de ser.... a ligação que eu sinto com vcs é mais forte do que eu poderia descrever aqui, pq, além do óbvio fato de que nossas personalidades se assemelham e se completam, nós temos história... nós crescemos juntas, passamos por uma quantidade incontável de coisas juntas, conhecemos umas às outras como ninguém... basicamente somos irmãs! (A Vivi e a Tata entre si especialmente, lógico! huahuahuahau!) Ou pelo menos eu vejo vcs como irmãs! Eu posso ter amigos na FAU, sair com eles, passar tempo com eles, viajar com eles, etc, mas vcs são e sempre serão antes de tudo, minhas irmãs.
Pronto, chega de novela mexicana! Só queria deixar registrada a profunda admiração que eu tenho por cada uma de vcs! Feliz 2006 pra genteeeeeeeee! E boa sorte pra todo mundo neste novo ano! Uhuuuuuuuuuuu!!
(puxa, essa post tinha q terminar com a musiquinha do Garfiel, neh?? uhauhauahuahuhuahua, eh q eu tenho assistido mto Garfield ultimamente (ganhei DVDs do meu irmão) então tô com a musiquinha constantemente na cabeça... )